aprenda a fazer piercing doméstico


tiipo… eu tenho 16 anos e minha maae nunca deixou eu furar a boca e naao quer deixar eu furar o nariz ¬¬ … ateh hoje o unico piercing q eu tenho eh no tragos … enquanto outras familias extrapolaam no requisito bori pirsins e resolvem fazer em casa e triplo ainda por cima O_O

essa ai eh um fato de um garoto de apenas 6 anos furando um piercing em casa.

OgAAAG8jjLI4xRCdx2y7-DF5c2xJhCcpuNNr6y2OABaN5mt4p58ljBS4i-O4iHX8bZKvoAW1wobKOL0Hei23zcaAvgUAm1T1UPNac3HdP-9ZCC3UHoOicpJS64Zl

ps: nao tente isso em casa ok?

tinha q falar neh .. vai ver tem ums imbecil oO

caiqe

25 Respostas so far »

  1. 1

    alyne said,

    omg omg omgêÊ
    eu vou sonhar com essa imagem );

    “bori pirrsins”
    aisuhiasuhiashiuashiuhasiuhasiuahsiuashiuashiuashiuashiusahiasuhsaiuhasiuh
    rindo litros aquêêê

    seus lindS *:

  2. 2

    Acácio said,

    Nossa, imagina a dor coitado.

    Abraços
    http://www.anetux.com.br

  3. 3

    Luizinhow said,

    caraleo, eu ja furei em casa, masi essi é inovador *-*

  4. 4

    Joana said,

    Dass!
    Que estupidez!! 😐

  5. 5

    silvio said,

    Piercing ; tribal ; sexual atraction ; community ; tight ; love eating.

  6. 6

    Rapha said,

    OMG!! meeo, quee brisaa… maan eu tenho um piercing na orelha e fui eu que fiiz mas pesquisei mto antes de fazer, e pedi orientações para minha terapeuta que tbm fura piercings e furei ,num deeu em ndaa to deboaas , maais caraai eiin maan essa foi food’s

  7. 8

    Bianca said,

    gente quero muito furar o nariz com eu fasso????

  8. 9

    caiiqe said,

    eu juro que eu fikei horas pensando numa resposta melhor do que
    FURA ENTAO PORRA u.u -q
    asehasuioehaosiuehiusaheasa

  9. 10

    roxana said,

    credooo..isso não é coisa qe se faça….eu tenho 2 piercings um na orelha na cartilagem la em cima e no nariz e agora qero fazer um no umbigo tenho o dinheiro n tenho medo ja convenci a minha mae a deixarm fazer so falta o meu pai…é o mais dificil ,mas eu sei qe ele vai acabar de me deixar bjOs.. :*

  10. 11

    johnny said,

    colega, n sejas stupido, aprende a escrever, não é bori pirsin, é body piercing… n sejas puto

  11. 12

    caiiqe said,

    ah eh verdade. desculpa ein

  12. 13

    Jéssica said,

    Coitado do garoto manoo !

    Vo ter pesadelos cm essa footo ae hsuahsua ‘

    Mas se ele tivesse pedido eu furava p elee !!

    kspasoa

  13. 14

    barbara said,

    desculpem la mas axam que algem vai espetar um garfo no nariz?
    pf quem acreditar e mesmo estupido..
    isso e montagem ok

  14. 15

    gabriele said,

    nossa coitado desse menino imagina a dor dele , misericorida , nossa sem palavras para isso……….

  15. 16

    Cáassia said,

    Euu fureei oo umbiigo naa sala de auula cm umas amigaas ee nao doeu mt ii nem inflamoou , agoora tou peensando em furar o nariiz ‘

  16. 17

    . . . Eu furei o nariz , a sombracelha , a cartilagem da orelha ( 2 vezes ) . . .
    Sou uma pessoa que gosta de dor , e semana passada eu furei a boca *–*
    Sabee onde eu furei tudo isso ? ? ? EM CASA MESMO , e vou dizer , o unicoo lugar que doeu um pouco foi , a cartilagem da orelha *–*
    Sombracelha : Nem senti dor
    Nariz : Só sentii os estalos ,
    E a boca nem nem . . . Sentii nadinha ‘-‘ Furem em casa quem quiser , pois as pessoas que falam que doi , são totalmente Frescas . . .
    Se alguém quiser umas dicas sobre isso é só me adc no msn :
    jonatanwillian15@hotmail.com

    *—*

  17. 18

    everton said,

    Pdm fura em kasa km tanto q d koisa q vai usar seja esterilizado n vai da nada n se preucupe e n doi nada eu tenho um nos labios e koloquei em kasa e n dou anestesieu km gelo

  18. 19

    everton said,

    Pdm fura em kasa km tanto q d koisa q vai usar seja esterilizado n vai da nada n se preucupe e n doi nada eu tenho um nos labios e koloquei em kasa e n doeu anestesiei km gelo

  19. 20

    luana said,

    a mãe dele não vio coitado kkkkk

  20. 21

    luana said,

    essa mãe dele é uma burra ela tem q toma no cu de deixar o menino fezer isso

  21. 22

    luana said,

    e ela ainda deixa o garfo la q cabça fraca em presta a atenção pó

  22. 23

    andreara said,

    coitado ele foi para o pronto socorro omg sera uqe ele ten medo de agulha ?-? se ele tiver ele e uns dos meus omg :*

  23. 24

    vitoria santos rossetto said,

    nsa ele e loko faze isso nhe meu deus …ah mae tamem outra loka pq n tava cm seu filho hsahsahshahsas

  24. 25

    LUANA said,

    IDIOTAS OQ Q É ISSO SEUS VERMES!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

