dik.

dik.

galerë , acordei hoje de manhã na casa de uma amiga e pensei se eu tivesse em casa o que eu comeria ? /brizsamdo .

derepente veio a imagem daquele tigrão do sucrilhos  Kellog’s , sim so eu penso em tigres quando acordo , e aquela vontade louca e tals , depois de ter feito aquele ritual de levantar , escovar os dentes , um banho básico e tudo o mais fomos tomar café , quaando a vó dela grita

: CAAAAAAAAAAAADÊ A GELATINA DE UVA ?’

e nesse mesmo instante estavamos prestes a saborear um refresco mtu parecido com uma coisa próxima ao  ‘roxo’ .

suco de gelatina e remédios de cancêr se parecem sim.

isso ta quase pra um ‘vidaReal’ mais fmsa, .:*

2 Respostas so far »

  1. 1

    Luizinhow said,

    BOMDE DO TINGRÃO (8)

  2. 2

    enyla said,

    AISUHASIUAHSUIAHSAIUHAIUSHASIUHSAISUH
    gaaabbziS, bem-vinda ao blog! espero que você seja feliz postando aqui (:
    mentira, ninguém consegue ser feliz aqui. dentro de 4 dias o luiz vai começar a te pedir dinheiro emprestado. depois de 8 dias, ele vai te mandar assinar uns papéis estranhos… depois de 10 dias sua alma estará vendida ao ETN por toda a eternidade macabra dos infernos de corais coloridos e cheios de amor pra dar.
    Q

    então, bem-vinda a esse reino de alegria e paz AISUHASIUAHIUSIUSAH

    *euri com o remédio de câncer ): asiuhsauisauias
    *eu atóron o keanu lindo *.*
    *eu otêio gelatina D: bleeerrrghhhh
    *bgsmimadd


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário