Adeus postadores.


Bom galera, hoje, dia 29 de maio, informo que irei sair do blog. Não tenho tempo pra postar, não tem mais post, e isso me da desanimo. DSAIHSOIDA rs

Em meio esse momento, digo que sentirei falta… das amizades que construi nesse blog… valeu alyne por tudo aêS ❤ Ta ligada que é nóis sempre… Luizinhow, brigado pelo apoio… Por ter me dado essa oportunidade de postar nesse blog, que eu sentia mó vontade entao o Luizinhow (Famoso SPRITE) me deu a oportunidadeS…. As pessoas qe leram os post de bosta que eu fiz, pros filhos da puta do caralho caros leitores que não comentavam, rs. Aos leitores que leram (a vá, é sério?) e deram muitas risadinhas … Bom, obrigado galerê por todos esses momentos que eu tive junto com vocês.. Alguém tem algo a dizer?

Ta bom galera… Devido ao poder supremo de Dourado, não irei sair mais. 😀

EIOQEOIWEWOQIEWIQUOUIEWQOUIQEWOUIEWQOIUEWQOUEIWQOIUEWQOUIEWQOUIEWQOIUEW

Ê que trouxa eu né? –‘ mlq idiota mano –‘ ;D    Pelo menos vocês devem ter dado vaaaaaarias risadinhas :B né? (Não)

falow

minimarcelo. ❤

1 Response so far »

  1. 1

    gabriel said,

    pqp demora do caraleo pra postar outra coisa.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

