Archive for 5584

quer brincar também?

por que criança não se contenta com um livro?

.

.

enyla

Anúncios

Leave a comment »

UMILDADE. :D:D khdhdas

Leave a comment »

pra que dinheiro?

então né , o foda de voce ser pobre é que assim além de vc andar de busão , encarar fila pra compra esfiha de 50 centavos do habibennss , cá pra nós não é lá essas coisas mais como aqui nao é nenhum blog de culinária , ( DIZEM QUE É CARNE DE CAXORRO GEEMT , G_G) e muito mais vantagens que só um pobre pode ter , o pior de tudo na minha opinião é tu estudar em iscolá publica , ta tem algumas que são o máximow mais não a  minha e nem a SUA , alguns exemplos que eu stol falando a verdade ,

NA SUA ISCOLA TEM O GRUPO DAS MENINAS LIMDAS? ( na minha não D:)

NA SUA ISCOLA TEM O GRUPO DOS EDIOTAS QUE SÓ FALAM DE RPG , CARDS , DE WINDOWS SEEVEM ?

met me , :9 -n

NA SUA ISCOLA TEM AQUELA MENINA FAAROOUFA ? aquela que ado-ra o perigo de todos os seres vivos?

NA SUA ISCOLA TEM A MEREMMMDA MAIS BOA DO WORLD? hhhhhmmm solta os cachorros Ana Maria ,mais fasfavo de serem pintbus e matarem a moça que faz aquilo.

juro que não to tentando fazer vce perceber que é melhor estudar em casa , se vce caro leitor  é um desses exempros ai ish sinta-se famoso voce ganhou uma super mega homenagi aqui no blog *comemore*

só pra finalizar , um beijo com baba pros macaquinhos da minha iscola \o

é nóis até u fin :')

Comments (2) »

disfarces

1. sujeira disfarçada de água

1 

 

2. lady gaga disfarçada de cadela (e vice-versa)

lady gaga

 

3. mulher disfarçada de irmãs siamesas

siamesas

 

4. cavalo disfarçado de foca

cavalo

 

5. carro disfarçado de bunda

carro

 

6. ciclista disfarçado de vulto

vulto

 

7. espaço vazio disfarçado de vaga de carro

vaga

 

8. disfarce totalis

totalis

 

9. não muito disfarçado -hm

não muito disfarçado

 

* imagens aleatoriamente selecionadas em acidcow.com

 

enyla

Leave a comment »

• Vitória do palmeiras sobre o santos

Quem assistiu esse jogo, com certeza deve ter visto a coreografia magnifica representada pelo camisa 6 do palmeiras, Armero.
Após uma grande virada do palmeiras em cima do santos, vale a pena conferir outra vez:

[SCCP] Mukaaaaa (:

Comments (2) »

.-.

Amores, como eu estou estudando em uma escola que todo dia tem lição, meu pai me manda estudar todo dia e por isso, estou sem tempo para postar. Bom, queria dizer sobre meu dia na pista.

Tudo começou, quando estava eu e um amigo meu conversando na frente do Objetivo da Kennedy, ai agente marcou de ir pra pista. Ai beleza, eu fui pra casa… almocei, e desci com uma bolachinha. Ai eu voltei e peguei mais bolacha pros mlk, que eles não tinham almoçado… Ai eu fui pra pista, andei la ai quando derrepente, eu fui na PORRA DO CORRIMÃO. Ai beleza, tentei 2 vezes. Na terceira, eu fui indo, cai e quebrei o dente… Foi cena inédita, ZUZA BANGUELO. Ai fui no dentista e concertei… E agora? Como faço pra pegar mina? rs

Esse foi a minha sexta feira do demônio, rs.

Beijos, minimarcelo. s2

Comments (1) »

Com o seu madruga o bang é loco

Aprende ai Gira
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

milimagrello

Comments (1) »