pra ela *—* querida enyla


bom gents, ela mi fez prometer de eu postar hoje aqi , e eu prometi . pq se nao tivesse prometido , ela ficaria de mal cmg D:

ela é mto lecauS . *-* e chatS tb *-* -mintira s2

bom ‘, queria dizer qe ela é lecau e bla bla bla . EAHOAEISHSAEOIAEH aliiiiiiiiiiine 😀 ” é com y ¬¬ ”

alyyyyyyyyyyyyne 😀 EASHEOAHEOAHEAOEHAOIH

ela é a minha amadeusa , *-* bom , pelo menos ela é cat :d  eahoeia neh ?

bom , vo terminar por aqi . esse post é pra vose LITERALMENTE 😀 ( pra enyla )

bjos s2

6 Respostas so far »

  1. 1

    minimarcelo said,

    eeeeeeeeeeeeeeeenyla *-* s2

  2. 2

    enyla said,

    oowwnn ~:
    eu disse que não precisava ser um post exclusiiiivo,
    eu só pedi uma dedicatória D:
    mas já que amadeusa fez por merecer um post único, não sou eu que vou reclamar nééaam?! asiuhasiasiuasia
    brigadíssima magicastelo *0*
    cê também é um amorS de pessoa,
    poste sempre sempre que quiser, é você quem tá mais fazendo por merecer o título de postador lindS ;P

    énóis*;

  3. 3

    carol said,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ela é a minha amadeusa , *-* bom , pelo menos ela é cat

    declaração de amor ai hein
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ela mereceeee lol

  4. 4

    minimarcelo said,

    AEHAOIHOAIHEOIAH nossa amadeusa -q e qem falou que ela parecia a amadeusa fui EEEEEEEEU 😀 ESIOAHOIEAEIASHE *-*
    nao foi declaraçao de amoor *-* -1bjs

  5. 5

    enyla said,

    RT @minimarcelo […]nao foi declaraçao de amoor *-* -1bjs
    AISUHAIUSHAIUHSAIUHSIUAHISUHAIUHSIAUHSIUHASIUHAS
    RIFÁCIL

  6. 6

    Nossa,obridadin pela dedecatória…para especificamente para as enyla’s como eu …
    minha mãe pensava que só tinha umas 2 ou 6 enyla’s no mundo,mais
    tem muito mais que isso!continue assim falando dos nomes diferentes


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário